Terapia de Casal
Autoconhecimento para manter a relação
Saiba mais
Brasileiros no Exterior
Terapia para os momentos de carência emocional e choque cultural.
Clique aqui
Agende uma consulta
com o sistema virtual de agendamento
Clique aqui
O seu analista online
Entenda como é facil ter o seu analista online.
Clique aqui
Para gestores
Autoconhecimento e equilíbrio emocional para o gestor de equipes
Clique aqui
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Terapia de Casal
  • Brasileiros no Exterior
  • Agende uma consulta
  • O seu analista online
  • Para gestores

"É importante destacar que fazer terapia há muito tempo deixou de ser sinônimo de tratamento para gente louca ou sem conexão com a realidade. Pode-se fazer terapia online em casos pontuais de problemas emocionais, ou por motivos preventivos como o autoconhecimento."

Entenda como funciona

  • Quem somos
    Há nove anos no mercado, referência no setor, desenvolvemos um trabalho sério e comprometido no atendimento Psicanalítico Online.

    Saiba mais...
  • Viabilidade do método online
    Você pode agendar uma primeira consulta sem compromisso de continuidade. Durante a primeira análise, será verificada a viabilidade da mesma ocorrer via internet conforme o quadro clínico que será avaliado e informado pelo psicanalista.

    Saiba mais...
  • Duração da consulta
    A consulta regular terá duração média de 45 minutos. Procure estar em um local no qual você tenha boa conexão de internet e privacidade total para expressar seus sentimentos.

    Saiba mais...
  • Seu analista sempre com você
    Pode-se fazer terapia online em casos pontuais de problemas emocionais, ou por motivos preventivos como o autoconhecimento. Você decide a periodicidade das consultas junto com o seu analista.

    Saiba mais...
  • Programas para a terapia online
    As consultas podem ser feitas por Google Hangout, WhatsApp, Facebook, Skype, Wickr ou Viber com chat, áudio ou áudio/vídeo. Você pode usar o seu computador, tablet ou celular.

    Saiba mais...
  • Psicanálise ?
    O psicanalista que trabalha online dispõe de inovadoras e inéditas ferramentas para interpretar o "Outro" discurso do analisante (a transferência, a repetição, o ritmo, a intensidade, o silêncio, a respiração, o tom de voz etc.), pois percebe-se que as reações inconscientes também atuam nestas formas de comunicação. É um processo de investigação conjunta (analisante e psicanalista) sobre uma questão emocional. A terapia leva o analisante ao autoconhecimento e busca um sentido, uma razão para uma determinada questão emocional, problema ou repetição de comportamento que cause sofrimento.

    Saiba mais...
  • Emergências
    A terapia psicanalítica online não é um serviço emergencial e não se destina para casos nos quais a sua vida ou a vida de terceiros esteja em risco. Nesses casos, busque tratamento presencial em clínicas e hospitais.
No Brasil, 7,6% dos adultos já foram diagnosticados com depressão, o que equivale a 11 milhões de pessoas. Dentre esses brasileiros, mais da metade (52%) usa medicamentos. Os dados são do IBGE (2015). Buscar tratamento emocional é essencial para fazer frente a um problema tão sério. Tenha um analista.

Psicanalistas

  • Fábio AlvesFábio Alves é Brasileiro, Psicanalista certificado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa, sócio fundador da Clínica Pentapsi, com formação acadêmica em Administração de Empresas, estudioso de filosofia, expressão corporal, linguística, música, dramaturgia, sociologia, análise de sistemas de internet com ênfase em Cibercomunicação e CMS (Content Management Systems). Nos últimos anos, tem-se dedicado ao atendimento psicanalítico clínico em ambientes virtuais no Brasil e em consultório na Espanha. É supervisor clínico especializado em terapia online de várias escolas de psicanálise. Com um olhar simultâneo nos aspectos psíquico e corporal, ministra cursos de dança terapêutica para grupos e empresas que buscam o autoconhecimento, a desinibição, a autoconfiança e melhorias nas relações interpessoais em Gran Canária - Espanha.
  • Solange Bianchi Solange Maria Bianchi é Brasileira, psicanalista formada pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa, com ênfase em Lacan, tendo formação acadêmica em Serviço Social, graduada pela Faculdade Paulista de Serviço Social, com especialização em Serviço Social de Caso, pela USP, consultora de Feng Shui, formada pelo Instituto Brasileiro de Feng Shui, com especialização em consultoria à distância, online, cursos complementares e de radiestesia. Mestre facilitadora do Sistema de Florais Saint Germain e seguidora do método Sanathana Sai Sanjeevini. Com foco no desenvolvimento da capacidade de autoconhecimento, utiliza destas ferramentas, como facilitador para alcançar os objetivos de melhoria e promoção do bem estar, nos relacionamentos pessoais e empresariais, trazendo equilíbrio emocional, mental, social e físico.

Problemas emocionais

Vários são os problemas que nos podem acometer durante a vida.

Solicitar uma Primeira Consulta

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com
facebook_page_plugin